segunda-feira, 18 de julho de 2011

To change or not to change. That's the question...

 

Acho que quase todo mundo tem "medo" da mudança, né?!

Ando meio afastada daqui, mas é por um bom (?!) motivo...

Acho que chegou a hora de mudar. Cansei de mesmice, de acomodação, de "aqui já sei como funciona", enfim. Acho que mudança é sempre uma coisa boa! Ou não? A questão é que a gente nunca vai saber se não tentar e eu cheguei em um estágio que só tenho certeza de uma coisa: o ruim será não mudar.

Algumas coisas chegaram ao limite! Em todos os sentidos. E é atrás dessa mudança que eu to indo.

Ainda não posso contar o que é, mas, se posso pedir alguma coisa, é que torçam por mim!!!

Espero trazer boas notícias pra vocês em breve... E me perdoem a ausência!!

3 comentários:

  1. Eu torço muito por vc, sempre...!!!!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, brigada, amiga! Brigada mesmo!!!!! :)))))))))))

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer seu blog e adorei! Dei de cara com esse post, então mesmo sendo nova por aqui, desejo que tudo ocorra como for melhor! =) Venha conhecer o Inbox se tiver um tempinho!

    Beijos,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir