sábado, 2 de julho de 2011

Maquiagem duradoura


Sabe quando a gente perde três horas pra se arrumar antes de sair??? Sabe quado dois terços desse tempo é pra maquiagem? E sabe quando você leva meia hora pra perceber que a maquiagem já não existe mais? Pois é, eu também. E por isso encontrei essas dicas pra fazer nossa maquiagem durar      B A S T A N T E. 


1 - Escolha bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que a sua pele na testa, pois isto suaviza os traços e ilumina o rosto.






2 - Mantenha a maquiagem por mais tempo, fazendo o seguinte: antes de passá-la, passe uma pedrinha de gelo envolta em gase, o gelo fecha os poros e faz com que a maquiagem dure mais tempo.



3 - Não deixe os cremes expostos ao sol e à umidade, tudo isso pode estragá-los, e causar danos a pele e cabelos. Antes de usar produtos importados, olhe se sua fórmula é adequada ao clima tropical.


4 - Se o seu batom estiver derretendo, ponha-o na geladeira por alguns minutos.



5 - Os corretivos com tom levemente esverdeado corrigem melhor olheiras e espinhas. Mas se a sua olheira for daquela bem escura, opte pela amarela. É tiro e queda.



6 - Passe o rímel apenas nos cílios superiores, para não carregar o visual. Se o rímel estiver ressecado, pingue algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais algumas vezes.




7 - As morenas podem optar por maquiagens nos tons laranja e pêssego.



8 - Evite o uso de delineador se os olhos forem pequenos, por que ele os diminui ainda mais.



E então, o que acharam? Espero que tenham gostado!! E espero que agora a maquiagem dure bastanteee!!! :)

3 comentários:

  1. adoreii as dicas!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    quando vamos terminar de fazer aquele processo da sigma? rsrs
    Faltou vc preencher lá o site pra pedir o brinde!!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas...mas quero um post do banquinho...kkkkkkkk

    ResponderExcluir