quinta-feira, 30 de junho de 2011

Barril de vinho. Quem tem um pra doar?

Imagina se você vê um barril de vinho. No que você pensa? (além de encher a cara de vinho, claro). Eu já tinha pensado numa mesinha. Mas me surpreendi quando vi a imaginação que outra pessoa teve. Sabe qual? Uma espreguiçadeira. Gente, me surpreendo a cada dia com as ideias das pessoas e me encanto a cada dia com o que podemos fazer com o "lixo" (que pra mim não é lixo coisa nenhuma).


 Achei essas ideias aqui. Vale a pena conferir!


Tá se imaginando aí? Eu também! :)




A pessoa ainda pensou na mesinha e no banquinho também. Delícia, né, gente?

Quando eu pensei na mesinha, eu pensei em deixar o barril mesmo, pra mostrar o que era. Acho mais legal quando dá pra ver que era um barril e virou algo legal, sabe?! :) Mas ficou lindaaa, de todo jeito! :)




E então, gostaram? Espero que sim! :)
Beijinhos!

3 comentários: