terça-feira, 14 de junho de 2011

Caixa de feira não é lixo, não

Semana passada estava eu com meu namorado no mercado quando o vi escolhendo pêras.
Corri até ele e efalei: EU QUERO!
E ele respondeu: eu também. Já to escolhendo.
Minha resposta foi: Não. Não pêras. Quero a caixa delas.

E lá foi ele falar com o amigo do supermercado, que falou pra ele passar no dia seguinte. Em uma semana minha casa tinha dez caixas dessas (ainda quero mais cinco) :P

Essa semana (como estou de férias, A L E L U I A), resolvi colocar em prática todas as minhas artes. :)

E a primeira, qual vai ser? Fazer o "faça você mesmo" com minhas lindas caixas de pêra! :)

Andei procurando umas ideias na internet e achei umas coisas bem legais. Olhem só:















Perfeito, né? 

Bom, beijinhos, pessoal! Preciso voltar pras minhas caixas. 

Resultado aqui, em breve. Aguardem! :)

6 comentários:

  1. Ai, já tava namorando uns caixotes desses...agora vou querer casar.rs

    ResponderExcluir
  2. Quero minhas caixas de volta mocinha! rsrsrs
    Ótimo post amor!

    ResponderExcluir
  3. Maíraaa, casa sim, vale a pena! São lindaaas!!!! :)


    Brigada, Janaaa!!! Qdo as minhas ficarem prontas coloco aqui! :)

    Amor, suas uma ova. Eu que vi primeiro e vc pegou pra MIM. Logo, não são suas! Mas, pra vc n ficar triste, já fui atrás de umas pra vc! :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei Bia!
    Também coloquei algumas fotos no meu blog com caixotes...
    Quando estiver pronta vou copiar sua foto, tá? rs.. E colocar lá! pode?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Jéssica, mas é CLARO que pode. Vou adorar! :)
    Acho que com mais uns dois dias termino. Demoro pq, como tenho alergia a cheiro forte, não fico muito tempo fazendo, por conta da tinta. Senão passo a noite acordada no hospital. rs. Uma droga, pq acaba demorando muito. rs. Mas tá valendo! :)

    ResponderExcluir