quarta-feira, 22 de junho de 2011

Olho pretão por Alice Salazar

Bom, depois de comentar que estava vendo altas dicas de maquiagem, fui praticamente obrigada a contar aonde. rs

As dicas são da Alice Salazar. A menina é A top da maquiagem. E o melhor: conta todos os segredos pra gente.

Pedi autorização no blog dela (esse aqui) pra colocar os vídeos aqui, mas ainda não tive autorização. Coloquei no face que tava vendo dicas de maquiagem e pronto, a mulherada não aguentou de curiosidade. Então, to colocando, mas, caso ela não me autorize, vou tirar na hora, tá, meninas. Na verdade é até mais uma divulgação, mas se ela não quiser, não posso obrigar, né?! De qualquer forma, vale muuuito a pena. Ela é ótima e tem um humor contagiante. rs.

Vou começar com o que eu comentei no face: olho pretão. (Tem melhor???)

Vejam aqui. Espero que gostem. Beijinhos!


3 comentários:

  1. Amiga,

    eu AMO o blog da Alice, ela é muito competente e além disso super engraçada!!! eu não perco um video!!!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito show a dica dela e mega engraçada a Alice, risos.
    Super descontraída e natural.

    ResponderExcluir