segunda-feira, 25 de abril de 2011

Natural até demais!

Depois de quatro dias acampando em um lugar que não pega celular e não tem internet, sem notícias do mundo, da vida, da família e em contato único com a natureza e com o meio ambiente, até alfinete passa a ter valor. E, na hora de voltar pra casa, eis que minha companheira de viagem, Érica "Ramalho", resolve beber uma água! Isso seria um ato comum entre todos se não fosse pela garrafinha da água! Gente, a coisa mais linda! Nesse exato momento, olhei pro meu namorado e disse: amor, acho que você também está com sede! E eis que ele, como namorado lindo que é, compra uma água com gás (eca)! Sim, tinha que ser com gás!


Cheguei em casa, morta da viagem, mas morrendo de vontade de dar logo a utilidade certa ao meu mais novo presente! Vai que minha mãe acha que essa coisa mais linda é lixo!


E aí, como um ato simples, fiz o seguinte: abri a garrafa! Ohhhhhhhhhh!



A garrafa virou um jarrinho fofo! (pelo menos eu achei, né?!) :P


P.S.: A rosa tá feinha, mas era a única que tinha no quintal da minha mãe! :(

E, pra completar a vontade de criar, resolvi aproveitar o que sobrou da garrafinha!


Vai que acaba a luz, né?! :P






E assim ficou a decoração da minha sala:



Eu sei, é simples, mas ficou uma fofura, não ficou? Além de fácil, né!? Levei exatos cinco minutos, isso contando com a caça à vela, as fotos e a arrumação!

2 comentários:

  1. Bia, o que vale na decoração é isso.
    A criatividade e principalmente a EXCLUSIVIDADE.

    Ficou lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Realmente essa garrafinha é um charme!! Com a rosa dentro, ficou perfect!!!!
    bjks

    ResponderExcluir