quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento Real. Ou Desleal?

Eu hoje estou revoltadíssima! Como assim um casamento real que movimenta milhões, que para o mundo, que ostenta todo o glamour?

E as pessoas com fome, e os que acabaram de sair de uma tragédia, que não tem onde morar, pra onde ir??? E os que estão desempregados, que estão em busca de um pedaço de pão? E os que comem água com farinha e têm que dar isso ao filho todos os dias com aperto no coração?

E esses?

É revoltante como o mundo é contraditório! Como as pessoas dão tanto valor a uma coisa tão medíocre!

Vejam bem: não sou contra festa de casamento. Não sou contra realização de sonhos! Mas tudo tem limite! Cadê a luta pelos desamparados? Existe? Ou o que existe é, no mínimo do mínimo, um anel de noivado no valor equivalente a R$650 mil???


Estou revoltadíssima!

5 comentários:

  1. kKKKKKKKK , boa Cris...

    MAs falando sério, parece que a realeza tem algo que os diferencia dos demais seres humanos. Se os britanicos soubessem que quando eles sentam na privada fazem a mesma coisa que todos nós...rsrs.. Eles deixariam de idolatra-los assim.... ;D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk. Que horror!

    O que me revolta não é a união deles, o casamento em si. O que me revolta é todo esse glamour como se o mundo vivesse num conto de fadas. Gente, tem muita criança passando fome! É revoltante!

    ResponderExcluir
  3. Bia, se eles deixarem de casar com toda essa pompa vai matar a fome das crianças?Infelizmente resolver os problemas do mundo não é tarefa fácil.A corrupção e até a falta de vontade de alguns impossibilita que as verbas cheguem a onde deveriam...enfim, uma coisa não muda a outra. Entendo a sua revolta, mas as pessoas tem direito de viver seu conto de fadas, eles não são culpados pelos problemas do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Maira, eu entendo e já até abstraí esse casamento, mas acho que sim, algo poderia ser feito com relação a isso pela realeza. Não eliminaria, mas poderia ser reduzido. Verdade que a economia da Inglaterra mudou com esse caswamento, mas eles são um dos únicos que não tem esse problema de fopme, né?! De desemprego, enfim. Queria q a diferença desse casamento fosse pro resto do mundo e não apenas na Inglaterra, onde não fez a menor diferença!

    ResponderExcluir