segunda-feira, 4 de abril de 2011

E o primeiro post vai para...

Já fazia tempo que eu queria criar um blog. Não tinha em mente exatamente pra que, mas sabia que queria. E hoje, depois de mil coisas passando pela minha cabeça, achei que era a hora. E foi! Aqui estou eu, pronta pra dividir com vocês não meus problemas (porque cada um tem o seu e não tenho dúvidas de que sejam muitos), mas pra dividir coisas bacanas. Dicas, piadas, receitas pra encontrar um grande amor em dois dias... ou mandá-lo pro espaço em um...  :P Ok, não é pra tanto...

Bom, meninas, é isso! Abro aqui mais um espaço pra reivindicarmos a volta ao tricô, crochê e donas de casa, onde todas viviam muito felizs e dedicadas aos filhos. Não, também não... Então, abro aqui o espaço pra nós, mulheres, sermos felizes... E mandarmos tudo aquilo que nos faz mal pro espaço... Vamos às compras, vamos comprar tudo que quisermos e depois... Bom, depois só Deus sabe! rs.

Conto com vocês pra tornar esse cantinho só nosso! Tá, tudo bem, os homens também são bem vindos!

Sejam muito bem vindas ao meu mundo, onde tudo que achar interessante, vai ser compartilhado! Espero que gostem!

6 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo blogueiro, espero que se distraia, se divirta e funcione para como terapia, como é para mim. Me distrai e muuuito.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Adorei o fundo e os assuntos. Parabéns!!! Pelo menos com um blog de assunto leve, sua segurança está garantida rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Admito que estou aqui por livre e espontanea pressao. o Blog tá ótimo, sucesso poia! ;D

    ResponderExcluir
  4. Que mentiraaa!! Vc amooou o meu blog e disse q n poderia n comentar! :P

    Brigada, meninas!!! :)

    ResponderExcluir